• Carregando...

O retorno do kickoff no primeiro quarto já mostrava que a noite desta segunda-feira (19) seria dos visitantes. O wide receiver Eddie Royal, do Denver Broncos, correu 93 jardas, anotou um touchdown no primeiro lance do jogo e deu o tom da vitória por 34 a 23 sobre o San Diego Chargers, em San Diego.

Royal também retornou um punt para touchdown e se tornou o primeiro jogador da história dos Broncos (e 11º em toda a NFL) a conseguir pontuar em um punt e um kickoff no mesmo jogo. Com o triunfo, o time de Denver se manteve invicto, com seis vitórias na atual temporada. Indianapolis Colts, Minnesota Vikings e New Orleans Saints são as outras equipes que ainda não perderam.

"Acho que nossos caras bloquearam bem e deram a chance a Eddie para começar bem o jogo", comemorou Josh McDaniels, técnico dos Broncos.

"Não importa contra quem você está jogando. Se você cede dois retornos em um punt e um kickoff, fica complicado", lamentou Norv Turner, treinador dos Chargers.

É a quinta vez na história que os Broncos chegam a seis vitórias sem perder. A primeira delas foi em 1988, quando Denver acumulou 13 vitórias seguidas liderado pelo quarterback John Elway e acabou conquistando o título do Super Bowl.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]