i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol Americano

Broncos vencem em San Diego e se mantêm invictos na temporada da NFL

Wide receiver faz história e retorna punt e kickoff para touchdown

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 06:41

O retorno do kickoff no primeiro quarto já mostrava que a noite desta segunda-feira (19) seria dos visitantes. O wide receiver Eddie Royal, do Denver Broncos, correu 93 jardas, anotou um touchdown no primeiro lance do jogo e deu o tom da vitória por 34 a 23 sobre o San Diego Chargers, em San Diego.

Royal também retornou um punt para touchdown e se tornou o primeiro jogador da história dos Broncos (e 11º em toda a NFL) a conseguir pontuar em um punt e um kickoff no mesmo jogo. Com o triunfo, o time de Denver se manteve invicto, com seis vitórias na atual temporada. Indianapolis Colts, Minnesota Vikings e New Orleans Saints são as outras equipes que ainda não perderam.

"Acho que nossos caras bloquearam bem e deram a chance a Eddie para começar bem o jogo", comemorou Josh McDaniels, técnico dos Broncos.

"Não importa contra quem você está jogando. Se você cede dois retornos em um punt e um kickoff, fica complicado", lamentou Norv Turner, treinador dos Chargers.

É a quinta vez na história que os Broncos chegam a seis vitórias sem perder. A primeira delas foi em 1988, quando Denver acumulou 13 vitórias seguidas liderado pelo quarterback John Elway e acabou conquistando o título do Super Bowl.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.