• Carregando...

Em fase irregular no Campeonato Alemão, o Stuttgart aplicou uma goleada de 6 a 0 no Werder Bremen, em casa, e escapou da zona de rebaixamento neste domingo (7). Destaque da partida, o brasileiro Cacau marcou dois gols e desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Stuttgart chegou apenas a sua terceira vitória na competição, em 11 rodadas disputadas. O time alcançou os 10 pontos na tabela e subiu para o 14.º lugar, enquanto o Werder soma 14, em 11.º.

Marica abriu o placar aos 10 minutos de jogo e Cacau ampliou a vantagem com dois gols antes do intervalo, aos 31 e aos 45. No segundo tempo, o brasileiro perdeu um pênalti aos 16. Mas, na sequência, Gentner, Niedermaier e Boka asseguraram a vitória e a goleada dos donos da casa.

Também neste domingo, o Bayer Leverkusen derrotou o Kaiserslautern por 3 a 1, de virada, em casa, e subiu na tabela. O time anfitrião chegou aos 21 pontos e assumiu a terceira colocação, desbancando o Hoffenheim, quinto colocado. Sam, duas vezes, e Helmes marcaram os gols do Bayer. Dick abriu o placar, aos 15 minutos do primeiro tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]