• Carregando...

Um dia depois do técnico Carlos Roberto pedir demissão do comando do Engenheiro Beltrão, nesta terça-feira (9) foi a vez de Agenor Piccinin deixar o Toledo. A saída do técnico foi confirmada oficialmente pelo presidente do clube do Oeste Paranaense. Piccinin é o sétimo treinador a perder o emprego no Estadual deste ano. Rapidamente o time confirmou o substituto: Rogério Perrô, que fez boa campanha com o time em 2008.

Antes deles Celso Fernandes e Claudemir Peixoto, também do Toledo, Carlos Nunes (Serrano), Nilo Neves (Rio Branco) e Rodrigo Cascca, do Engenheiro Beltrão, saíram de suas equipes.

Irno Picinini, presidente do Toledo, afirmou que a saída de Piccinin foi decidida de comum acordo. "É importante salientar que o Agenor fez um belíssimo trabalho no TCW, que poderia culminar com boa campanha no final da fase de classificação. Mas, devido aos episódios envolvendo torcedores (hostilidades com comissão técnica e discriminação racial com jogadores), o Agenor colocou o cargo à disposição e, para preservá-lo, decidimos em comum acordo pela sua saída".

Na última rodada o time foi derrotado pelo Paranavaí por 3 a 1, mas o presidente do clube afirma que isso não foi determinante para a saída do treinador. O Toledo ocupa a 10ª colocação, com oito pontos, bem próximo à zona do rebaixamento.

Perrô de volta

Rogério Perrô, em entrevista ao site oficial do clube, falou sobre seu retorno. "É uma honra voltar a Toledo para trabalhar com o TCW e espero contar com apoio da imprensa e, principalmente, dos torcedores que foram fundamentais na campanha de 2008", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]