• Carregando...

Apenas um jogo será disputado nesta quarta-feira pelas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo. Camarões recebe o Gabão em jogo que vale a liderança do Grupo A. A primeira colocação é de Gabão, com seis pontos, com dois pontos a mais do que Camarões.

Togo e Marrocos são os outros integrantes do Grupo A, mas já fizeram seus jogos pela quarta rodada das Eliminatórias. Togo está com cinco pontos, enquanto Marrocos soma três - só o primeiro colocado da chave irá para o Mundial da África do Sul.

Tirando a África do Sul, garantida por ser sede, apenas uma seleção africana já conseguiu assegurar a classificação para a Copa do Mundo. Foi Gana, que se garantiu no último domingo, ao derrotar o Sudão por 2 a 0.

ÁSIA - Quatro seleções asiáticas estão classificadas para a Copa (Austrália, Japão, Coreia do Norte e Coreia do Sul). E duas lutam pelo direito de disputar uma vaga na repescagem contra a Nova Zelândia (representante da Oceania): Bahrein e Arábia Saudita.

O primeiro jogo entre eles foi disputado no último sábado e terminou empatado em 0 a 0. Nesta quarta-feira, o confronto será na Arábia Saudita. Quem vencer estará na repescagem, e se houver empate com gols a vaga ficará com Bahrein.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]