• Carregando...

Em nova ação de marketing, o Corinthians revelou nesta quinta-feira que estampará fotos de torcedores nas camisas que serão utilizadas pelos jogadores durante a disputa da Libertadores. O espaço, que está sendo vendido no site oficial do clube, é o dos números de cada uniforme dos atletas. No pacote, além de incluir sua foto no uniforme do time, o comprador receberá uma camisa personalizada com sua foto.

Os interessados podem adquirir espaços nos números de 0 a 9, com a foto aparecendo em todas as camisas que tiverem o respectivo número aparecendo. O Corinthians vai inscrever 25 jogadores na Libertadores e a numeração adotada no torneio permitirá que o torcedor que adquirir o número 1, por exemplo, possa sua foto aparecendo em até 12 camisas.

Esta não é a primeira vez que o Corinthians adota tal estratégia de marketing, denominada "O Timão é a sua cara!", que está sendo feita através do site oficial do clube. Em 2008 e 2009, o clube adotou prática semelhante, com a diferença de que eram vendidos espaços na camisa inteira, e não apenas na numeração.

O Corinthians vai estrear na Libertadores em 15 de fevereiro, na Venezuela, contra o Deportivo Táchira. A promoção, porém, é válida apenas a partir da partida contra o Nacional, do Paraguai marcada para o dia 7 de março, no Estádio do Pacaembu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]