• Carregando...

Ficha Fluminense 1 x 1 Vasco

Estádio: Maracanã.

Público: 40.871 pagantes.

Gols

1.º tempo

1 a 0 – 37 min. - Leandro Amaral rola para Conca que acerta uma bomba de fora da área.

2.º tempo

1 a 1 – 33 min. - ótima jogada individual de Thiago Neves que cruza para Cícero marcar de cabeça.

Rio – Em uma partida movimentada, com muito trabalho para os goleiros, Vasco e Fluminense empataram por 1 a 1 ontem, no Maracanã. O bom público presente ao estádio, superior a 50 mil pessoas, acabou premiado com as boas atuações individuais de Conca, do Vasco, e de Thiago Neves, do Fluminense.

"Temos que vencer também no Maracanã e não apenas em São Januário", lamentou após a partida o zagueiro Júlio Santos.

No primeiro tempo, a superioridade do Vasco ficou evidente com o maior volume de jogo da equipe. O atacante Leandro Amaral atuou bem e cobrou uma falta na trave. Em outro lance, o goleiro Fernando Henrique fez ótima defesa em chute de Conca, que desviou na zaga. Até então, o goleiro do Fluminense era aplaudido pelos tricolores, mas pulou atrasado no bonito chute de Conca, de longe, que abriu o placar.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com mais disposição. Thiago Neves repetiu Leandro Amaral e cobrou uma falta na trave. Dava ali o sinal de que a reação do Fluminense estava em curso. Num contra-ataque, o Vasco teve nos pés de Guilherme a possibilidade de ampliar. E o gol foi evitado por grande defesa de Fernando Henrique.

Aos 33 minutos do segundo tempo, para que Conca não ficasse com o título de melhor em campo, Thiago Neves arrancou pela esquerda driblou Perdigão e Wagner Diniz com estilo e cruzou na medida para o gol de cabeça de Cícero, premiando a reação do Flu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]