i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Guilherme Macuglia

Campeão da Série C assume o Coritiba

  • PorRobson De Lazzari - Gazeta do Povo / Gazeta do Povo Online
  • 19/01/2007 07:37

Reportagem da Gazeta do povo desta sexta-feira afirma que o Coritiba contratou como novo técnico Guilherme Macuglia, de 45 anos, que fez subir o Criciúma da Série C para a B no Brasileiro do ano passado. O treinador desembarca às 12h30 em Curitiba e será apresentado às 15h30 no Couto Pereira.

Logo após a entrevista, Macuglia já sobe para o gramado e comanda o coletivo de preparação para o jogo de domingo, contra o J.Malucelli, também no Alto da Glória.

Toda comissão técnica alviverde será mantida. A única exceção é o auxiliar Gonçalo Luiz que foi embora junto com Gilberto Pereira. O novo treinador virá sozinho.

"É um técnico que conhece a situação atual do Coritiba e já teve a vinda dele cogitada no ano passado. Ele vai chegar e já vai dirigir o time no domingo", disse o coordenador de futebol João Carlos Vialle. O Coritiba já confirmou a contratação do novo treinador.

Guilherme Macuglia é gaúcho e tem toda sua carreira baseada em trabalhos no interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Além de já ter dirigido a equipe de juniores do Grêmio e o time B do Internacional, ele passou por clubes como XV de Campo Bom, Novo Hamburgo, Chapecoense e teve o melhor momento no Criciúma.

Apenas mais um nome foi contactado pela cúpula coxa-branca. Trata-se do paranaense Lori Sandri, que atualmente está sem clube. Lori por pouco não assumiu o Coxa em 2005 e 2006. "Fui contactado, mas acho que por questão de opção deles não fui o escolhido", revelou ele, que no Nacional-05 preferiu ir para o Atlético-MG ao invés de assumir o Coritiba.

O novo treinador já sabe que conta com mais um reforço para a seqüência da temporada. O centroavante Edmílson, de 32 anos, está há dez dias em Curitiba, mas só nesta quinta-feira assinou contrato até o fim da Série B, em novembro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.