• Carregando...

Após conquistar o Torneio Apertura neste domingo pelo Estudiantes, o meia Verón deixou a humildade de lado e afirmou que sua equipe venceu porque foi a melhor. Com o triunfo da equipe por 2 a 0 sobre o Arsenal de Sarandí, em Quilmes, a equipe de La Plata faturou seu quinto título nacional e, de quebra, caiu no grupo da Libertadores do Cruzeiro e possivelmente do Corinthians, caso os paulistas passem pela repescagem.

"O Estudiantes é, sem dúvidas, o melhor. Foi muito importante para nós ganhar o título, não é fácil de se conquistar. Nós deveríamos isso como grupo e como instituição", disse o meia, em entrevista à imprensa argentina.

O jogador, depois, explicou sua afirmação, dizendo que o Estudiantes mereceu porque tinha o elenco mais completo. Segundo Verón, o time de La Plata superou desfalques de lesão e suspensão para faturar o título.

"Merecemos o título por tudo o que a equipe fez durante a competição, pelo que buscamos, porque nunca demos um passo para trás. Tivemos muitos contratempos, como lesões e suspensões, e ainda disse o grupo respondeu. E para atingir um objetivo como esse é preciso ter um grupo".

Primeiro colocado, o Estudiantes fechou sua participação no Apertura com 14 vitória em 19 jogos, somando 45 pontos - dois a mais que o vice Vélez Sarsfield, que também venceu neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]