• Carregando...

Uma das atrações do Raid Transparaná, que começa na próxima segunda-feira (22) em Guaíra, região Oeste do Paraná, será o alto nível da disputa. Com mais de 60 carros inscritos e 150 competidores confirmados, a competição vai até o dia 27 e passa por várias cidades do Paraná, cortando o estado de Oeste a Leste.

Em sua 13.ª participação no Transparaná, ou seja, esteve em todas as provas realizadas até hoje, o piloto Luiz Altivir Fontana confirmou presença na maior competição off-road do país. Vencedor geral da prova de 1996 e campeão em 2003 e 2004 nas categorias Jeep e Pick’up, respectivamente. Outros dois campeões também participam: Carlos Henrique Scheffer (campeão pela Máster) e Adriano André Spessato (Jeep).

O campeão de 2006 na categoria Júnior, Wellington Haluche, disputa a categoria Sênior neste ano e o campeão geral do ano passado, Gilberto Ruppenthal, corre pela Máster. O tri-campeão Magno Aragão (2001/02/03) também confirmou presença nas disputas da Master.

As inscrições foram estendidas até esta sexta-feira e os interessados podem procurar a secretaria do Jeep Clube de Curitiba ou realizar a inscrição pelo site www.transparana.com.br. Os competidores vão passar por grande parte das regiões Oeste e Leste do Paraná, percorrendo trilhas históricas do estado em cidades como Guaíra, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponte Grossa, Curitiba e Litoral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]