• Carregando...
Campeonato Catarinense tem data para retornar
Campeonato Catarinense tem data para retornar| Foto: Divulgação/Figueirense

O Campeonato Catarinense voltará a ser disputado em 8 de julho. A Federação Catarinense de Futebol divulgou, nesta terça-feira (9), as datas, horários e locais dos jogos de ida e volta pelas quartas de final. O Estadual está paralisado desde 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Criciúma e Marcílio Dias abrirão o mata-mata do Catarinense às 19 horas do dia, no Heriberto Hülse. Na mesma quarta-feira, a Chapecoense enfrentará o líder Avaí, às 21h30, na Arena Condá.

No dia seguinte, o Juventus receberá o Figueirense às 18h30, em Jaraguá do Sul, enquanto o Joinville desafiará o Brusque, às 21 horas, em Joinville.

Todos os jogos serão com portões fechados e os clubes terão de respeitar os protocolos de saúde para evitar o contágio por covid-19. Os clubes, aliás, já têm tomado medidas contra o contágio. Os jogadores e funcionários têm passado por testes, além de medidas de combate ao novo coronavírus.

Os jogos de volta das quartas de final serão em 11 e 12 de julho O Campeonato Catarinense ainda terá semifinais em 15 e 19 de julho, além da decisão em 22 e 26 de julho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]