• Carregando...
Liverpool. de Salah, tem grande vantagem pro City, de Fernandinho, na briga pelo título.
Liverpool. de Salah, tem grande vantagem pro City, de Fernandinho, na briga pelo título.| Foto: Divulgação/Liverpool

Na próxima quarta-feira (17), o futebol inglês está de volta. Depois de 99 dias, a bola vai voltar a rolar na Premier League, que está em sua reta final. Restam apenas nove rodadas para o fim da competição, que já tem praticamente um campeão.

O Liverpool é o líder com 82 pontos, 25 a mais que o Manchester City, que tem um jogo a menos. O time do técnico Pep Guardiola é um dos que abrem esta volta do futebol local. Às 16h15, o City encara o Arsenal, em duelo válido pela 28ª rodada. Um pouco mais cedo, às 14h, o Aston Villa, na briga contra o rebaixamento, recebe o Sheffield United.

Por enquanto, tirando o título, tudo está em aberto na classificação. City, Leicester, Chelsea, Manchester United, Wolvrhampton, Sheffiled United, Tottenham e Arsenal estão na briga por vagas na Liga dos Campeões e na Liga Europa.

>> Fase final da Liga dos Campeões será disputada em Lisboa, afirma TV italiana

Já na parte de baixo da tabela, Brighton, West Ham, Watford, Bournemouth, Aston Villa e Norwich tentam escapar do rebaixamento. Os três últimos disputaração a segunda divisão na próxima temporada.

A volta do Campeonato Inglês, assim como nos demais países da Europa, serão sem torcida nos estádios. Para manter as pessoas em casa, a organização optou por fazer as rodadas todas desmembradas. Com isso, a maioria dos jogos serão disputados em horários diferentes e com transmissão para toda a população.

As rodadas do final de semana terão jogos às 14h e 16h15 nas sextas-feiras, às 8h30, 11h, 13h30 e 15h45 aos sábados, às 10h, 12h15 e 15h no domingo e às 16h de segunda-feira. Nos duelos de meio de semana os compromissos serão nas terças, quartas e quintas, às 14h e 16h15. Todos horários de Brasília.

No Brasil, as transmissões da Premier League são da ESPN, do Fox Sports, que, juntos, têm direito a oito jogos por rodada, e do DAZN, que transmite os outros dois.

Confira os próximos jogos do Campeonato Inglês e onde assistir:

28ª rodada

Quarta-feira (17/6)

Aston Villa x Sheffield United - 14h (ESPN Brasil)
Manchester City x Arsenal - 16h15 (ESPN Brasil)

30ª rodada

Sexta-feira (19/6)

Norwich x Southampton - 14h (ESPN)
Tottenham x Manchester United - 16h15 (ESPN Brasil)

Sábado (20/6)

Watford x Leicester - 8h30 (FOX Sports)
Brighton x Arsenal - 11h (DAZN)
West Ham x Wolverhampton - 13h30 (ESPN)
Bournemouth x Crystal Palace - 15h45 (FOX Sports)

Domingo (21/6)

Newcastle x Sheffield United - 11h (DAZN)
Aston Villa x Chelsea - 12h15 (ESPN Brasil)
Everton x Liverpool - 15h (ESPN Brasil)

Segunda-feira (22/6)

Manchester City x Burnley - 16h (ESPN Brasil)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]