• Carregando...

Novidade – O atacante Afonso Alves, 26, por pouco não se naturalizou sueco para defender o país europeu. Pouco conhecido no Brasil, o jogador revelado pelo Atlético-MG tem feito muito sucesso na Holanda. Logo em sua primeira temporada no Heerenveen, marcou 34 gols e se sagrou artilheiro do campeonato nacional. Com isso, lidera também a disputa pelo prêmio Chuteira de Ouro de maior artilheiro da Europa.

Surpresa - Afonso revelou que não conversou com ninguém da seleção sobre a primeira convocação. "Eles devem ter visto eu jogar ou senão, com certeza, viram a campanha que eu fiz aqui na Holanda. Mas conheço quase todos os jogadores, claro. O Alex (zagueiro), que joga no PSV, por exemplo. Também já joguei contra o Maicon, quando ele era do Cruzeiro e eu do Atlético-MG", disse.

"Prestigiado" - O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, fez uma defesa veemente do técnico Dunga e assegurou a permanência dele no comando da seleção até a Copa do Mundo de 2010. "É isso que eu queria esclarecer para que não se gaste folha de papel com assunto ultrapassado", avisou o dirigente. "O Dunga irá conosco até a Copa do Mundo de 2010, se classificarmos, se Deus quiser", garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]