• Carregando...

Um dia depois de conquistar o título mundial dos 100 metros livre, César Cielo garantiu lugar também na decisão dos 50m. O brasileiro reconheceu o cansaço, mas não teve problemas para conquistar o quarto melhor tempo das semifinais, 21s35.

Cielo terminou sua série na segunda colocação, atrás do francês Frederick Bousquet, que bateu o recorde do campeonato com 21s21. O brasileiro tem a segunda melhor marca do ano na prova, 21s14; o francês é dono do melhor tempo de todos os tempos na distância 20s94.

"Hoje estava difícil, porque dormi mal depois da medalha de ontem e não consegui pensar na prova. Mas amanhã estarei melhor" disse Cielo em entrevista ao SporTV. Campeão olímpico da distância, ele promete fazer um tempo abaixo de 21s.

"Alguns devem nadar abaixo de 21s. Eu vou ser um deles, não sei quem serão os outros. Não tem muita estratégia. É bater na frente e prestar atenção aos detalhes", afirmou o brasileiro.

Nicolas Oliveira, outro representante do País que estava na semifinal, terminou com 21s69, na décima colocação. A prova decisiva dos 50 metros livre acontece no sábado, a partir de 13 horas (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]