i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Escândalo

Capello volta à Inglaterra, mas se esquiva sobre Terry

  • PorAgência Estado
  • 04/02/2010 10:48

O técnico Fabio Capello retornou nesta quinta-feira (4) à Inglaterra para determinar se o zagueiro John Terry seguirá como capitão do seleção inglesa em meio a um escândalo extraconjugal em que o jogador estaria envolvido. O fato vem causando grande repercussão negativa para o defensor no país.

Capello se negou a responder as perguntas feitas pelos repórteres a respeito do assunto durante o seu desembarque no Aeroporto de Heathrow, em Londres, depois de ter chegado da Suíça, para onde viajou por causa de uma cirurgia no joelho a que foi submetido.

O treinador italiano irá se encontrar pela primeira vez com Terry, desde a revelação do escândalo, nesta sexta-feira. Casado e com dois filhos, o capitão da seleção inglesa teria supostamente tido um caso com Vanessa Perroncel, ex-namorada de seu antigo companheiro de Chelsea Wayne Bridge, que hoje defende o Manchester City.

Após a publicação da reportagem que revelou a suposta relação extraconjugal de Terry, o jogador passou a ser fortemente pressionado e sua condição de capitão da seleção está sendo colocada em xeque.

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) divulgou um comunicado na última segunda-feira, dando total liberdade a Capello para tomar a decisão que quiser sobre Terry. Por causa do escândalo, além de correr o risco de perder a faixa de capitão da Inglaterra, Terry poderá ser afastado por um período da seleção e do próprio Chelsea, seu clube, para poder resolver questões relativas à sua vida pessoal.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.