• Carregando...
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos | AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos| Foto: AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki

Adversário busca recuperação

O técnico Dorival Júnior comandou nesta quarta-feira o primeiro treino coletivo, após as dispensas feitas pelo Cruzeiro. Com a saída dos laterais Gabriel e Fábio Santos, Jonathan assumiu a direita e João Vítor, que só jogou uma partida neste ano (na goleada sobre o Guarani, por 4 a 0), treinou pela esquerda.

Outra novidades estava no meio-de-campo: com Léo Silva poupado após uma cirurgia na mão esquerda, Charles jogou como titular, ao lado de Renam e Paulinhos Dias. Ricardinho não treinou e Leandro Domingues, liberado de suspensão, foi o responsável pela armação das jogadas. O ataque titular foi formado por Araújo e Guilherme.

O atacante Roni, recém-contratado junto ao Flamengo, não deve estrear contra o Paraná.

O volante Beto está de volta ao Paraná. Recuperado do cansaço muscular que vinha sofrendo na temporada, o capitão do Tricolor ficou de fora dos dois primeiros jogos na equipe neste Campeonato Brasileiro para melhorar a sua condição física, e já treinou entre os titulares nesta quarta-feira (23). O jogador deve ser a novidade no time que vai ao Mineirão encarar o Cruzeiro no domingo (27), às 18h10.

Com a entrada de Beto, o jovem Xaves deixou a equipe, e Adriano consolida assim a sua titularidade. O atleta, que disputou o Paulistão pelo Bragantino, é conhecido do técnico Pintado, e desta forma deve formar a proteção da zaga ao lado do capitão tricolor. A defesa, aliás, deverá ter a manutenção do trio de zagueiros (Daniel Marques, Luís Henrique e Toninho), mesmo com o treinador já tendo dito que prefere o esquema 4-4-2.

Na ala direita, Parral segue com a camisa 2, já que Alex, André Luiz e Léo Matos permanecem vetados. No meio-campo, Joélson se mantém titular, e Gérson ainda aguarda uma oportunidade para buscar a vaga que anteriormente era sua. Dinélson já apresenta um quadro de melhora, mas só deve estrear no Brasileirão na quarta rodada, diante do São Paulo.

No ataque, Vandinho treinou bem, porém fica como opção no banco de reservas em Belo Horizonte, até porque a movimentação de Josiel e Vinícius Pacheco segue agradando Pintado. O que ainda tem de ser melhorado são os arremates. Por isso, pela manhã no Centro Politécnico, o auxiliar Marcelo Martelotti trabalhou muito as finalizações com os atacantes paranistas.

À tarde, no Pinheirão, o técnico tricolor dirigiu um coletivo, aproveitando boa parte dos atuais 36 jogadores do elenco principal. A confirmação da equipe deverá acontecer no treino desta quinta-feira (24), o penúltimo, antes da viagem para Minas Gerais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]