• Carregando...

A sensação do dever cumprido estava no semblante do volante Careca na entrevista coletiva após a vitória do Coritiba sobre o Avaí na noite desta terça-feira no Couto Pereira. Apesar de não ter mostrado um futebol brilhante, o alviverde conquistou os três pontos e voltou a subir na tabela.

"Tínhamos o objetivo de vencer para melhorar nossa classificação. Agora vamos ter um tempo de folga, mas mesmo assim vamos nos preparar, porque teremos dois jogos contra adversários que representam adversários diretos. Vínhamos de um desgaste muito grande e como foi dito nos vestiários, depois da folga temos que voltar com toda a força para conseguir mais vitórias".

Incomum para um volante, Careca teve a chance de marcar o gol que abriria o placar para o Coritiba, mas a zaga fechou os espaços e fez o corte. "O lance do gol foi jogada bem trabalhada pelo Caíco e o Henrique. Eu vinha de trás e tínhamos o objetivo de penetrar na defesa deles. Consegui fazer isso, dominei e finalizei rápido, mas o adversário diminui o espaço e não conseguir marcar".

Nas próximas duas rodadas o Coritiba joga fora de casa (Portuguesa e Marília). "Temos a consciência de que precisamos somar fora de casa. Temos trabalhado para isso. No último jogo tivemos algumas dificuldades, mas o Coritiba é grande e temos que fazer isso prevalecer fora de casa também".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]