• Carregando...

Carlinhos Bala agora veste a camisa do Náutico. O jogador, que atuou na equipe em 2001 e na última temporada jogou pelo Sport, será apresentado nesta quarta, no Estádio dos Aflitos, e se juntará ao grupo para realizar trabalhos físicos e técnicos.

O atacante chegou a anunciar que estaria próximo do Botafogo, mas as negociações com a equipe do Rio de Janeiro não evoluíram. Os direitos do atleta pertencem ao Cruzeiro, que já havia liberado o jogador para continuar atuando pelo Sport neste ano.

"Estou muito feliz em jogar pelo Náutico. A torcida alvirrubra pode acreditar no meu potencial, irei me esforçar o bastante para conquistar os objetivos, primeiramente o Pernambucano", disse Bala ao site oficial do clube.

Além do atacante, a diretoria da equipe anunciou um novo nome para a lateral direita. Angelo, ex-Internacional, é o reforço para o setor. Nos últimos dias, o Náutico havia anunciado a contratação do atacante Somália, que estava no Fluminense e do meia Juliano, que em 2008 disputou a Série B pelo Avaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]