• Carregando...

O piloto espanhol Carlos Sainz, ao lado do navegador francês Michel Perin, venceu neste domingo a segunda etapa do Rally Dakar, que está sendo disputado na Argentina e no Chile. Com isso, ele assumiu a liderança na classificação geral da prova na categoria dos carros.

Apontado como um dos favoritos ao título, Carlos Sainz completou o percurso deste domingo, que teve 237 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Santa Rosa de la Pampa e Puerto Madryn, na Argentina, com o tempo de 1h56min14.

Enquanto isso, o piloto Nasser Saleh Al-Attiyah, do Catar, que tinha surpreendido com uma vitória na etapa de abertura no sábado, foi apenas o 9º colocado neste domingo, o que o deixou em quarto lugar na classificação geral da prova.

Entre os brasileiros, o melhor colocado do dia foi novamente o piloto Guilherme Spinelli. Ao lado do navegador Marcelo Vivolo, ele terminou em 12º lugar neste domingo, com tempo de 2h08min51, mantendo a 11ª posição no geral.

Na terceira etapa do Rally Dakar, prevista para acontecer na segunda-feira (5), os pilotos irão percorrer 616 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Puerto Madryn e Jacobacci, ambas na Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]