• Carregando...

Depois de recusar uma oferta milionária do Denver Nuggets para estender o contrato, Carmelo Anthony começa a mostrar que já definiu seu futuro na NBA. Apesar de não descartar a continuidade com o Nuggets, o ala declarou interesse em partir para Nova York, sua cidade natal. Segundo o jornal espanhol "As", o craque estaria pensando em renovar com o clube do Colorado caso fosse transferido para o New York Knicks.

"A forma como os torcedores em Nova York disseram que precisavam de mim é algo que me faz sentir muito bem porque mostra que uma equipe confia em você".

Time do brasileiro Nenê, o Denver ofereceu US$ 65 milhões a Carmelo por um acordo de três anos, o que o tornaria o jogador com maior salário anual da NBA. Diante da incerteza sobre a permanência do atleta, o Denver poderia envolvê-lo em uma troca, que teria que ser realizada até fevereiro. Além dos Knicks, outras equipes apareceram entre as interessadas em contratar Carmelo. Entre elas, o New Jersey Nets e o Chicago Bulls. O Nets também fez uma proposta por Anthony que não agradou o Denver.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]