• Carregando...

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, o técnico do Atlético Paranaense, Paulo César Carpegiani, dedicou o resultado aos jogadores do time campeão paranaense de 1970, feito que completou 40 anos nesta semana. "Eu não costumo fazer isso, mas queria dedicar esta vitória ao pessoal de 70, que comemorou a vitória da garra e da disposição. Foi isso que fizemos nesta partida," disse Carpegiani.

O técnico ficou satisfeito com a calma do time depois do gol sofrido. "A equipe não se apavorou e colocou a bola no chão. Imaginei que o Vanderlei viesse com 3-5-2, por isso treinei com Paulo [Baier] de volante, Branquinho armando e dois atacantes enfiados. Se viesse com três zagueiros, eu jogaria com três atacantes. Mas não veio de última hora. A entrada do Ivan [Gonzalez] abriu o jogo. O Ivan é imprevisível , a equipe necessita desse jogador e não temos outro. Gostei do comportamento da equipe. Teve serenidade e isso que gostei," afirmou.

Durante a coletiva, Carpegiani revelou que para substituir os três jogadores suspensos, só tem uma dúvida na lateral-esquerda, em que Bruno Costa e Héracles disputam a posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]