• Carregando...

Veja a matéria dos acidentes no Festival Brasileiro de Arrancadas

Outro grave acidente ocorreu no domingo (12), no Festival Brasileiro de Arrancada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, região metropolitana da capital paranaense. De acordo com o programa Revista RPC, da RPCTV, um veículo da categoria Dragster Light capotou quando estava a 299 km/h. O piloto, Daniel Lombard, sofreu ferimentos leves. Na sexta-feira (10), o piloto Vinícius Maschiomorreu depois de bater durante os treinos livres. Por causa dos acidentes, a organização do festival informou que os veículos vão passar por uma vistoria técnica da Federação Paranaense e da Confederação Brasileira de Automobilismo.

A modalidade de arrancada do Dragster Light prevê a corrida por uma pista de pouco mais de 400 metros de distância. Vence o piloto que fizer o menor tempo. No acidente com o carro pilotado por Lombard, depois de cruzar a linha de chegada, o veículo saiu da pista, bateu no guard-rail e capotou. Lombard teve ferimentos leves, foi encaminhado para o hospital e liberado em seguida.

Outro acidente

O piloto Vinicius Maschio, 34 anos, da equipe Steel Limit Performance, de São Paulo, morreu na sexta-feira (10), após sofrer um grave acidente durante os treinos livres. O carro em que ele estava capotou a mais de 150 quilômetros por hora no final da tarde, quando o piloto treinava sozinho na pista. O corpo do piloto foi enterrado no domingo (12).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]