• Carregando...

Depois de um resultado ruim em Daytona, palco da primeira etapa da Grand-Am Series 2009, o paranaense Ricardo Zonta e a sua equipe, a Krohn Racing, esperavam por um resultado melhor neste sábado, na Virginia. Porém, uma colisão traseira logo na primeira volta causou um sério dano à suspensão do Lola Ford de Zonta e do companheiro Nic Jönsson, fazendo o time abandonar.

"Estamos desapontados porque o carro estava muito bom. Agora temos que ir para a prova de New Jersey de lutar pela vitória", declarou Zonta, em entrevista ao site da equipe. Já Nic Jönsson procurou explicar o que houve ainda na primeira volta.

"Assim como em Daytona nós tínhamos um grande carro aqui. A equipe fez um grande trabalho. Começamos bem, saindo de sexto para quarto ainda na primeira volta. Eu estava brigando pela posição na curva um, não arrisquei e deixei o carro 61 passar, mas o número 58 me acertou, só deu para eu trazer para o box e parar. Foi um pena não ter uma corrida justa", explicou.

A vitória na Virginia ficou com a dupla Alex Gunney/Jon Fogarty, a bordo de um Pontiac Riley, após 81 voltas. A próxima etapa da Grand-Am Series acontece no dia 3 de maio, em New Jersey.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]