• Carregando...
Casagrande questiona presidente do Flamengo e viraliza na internet: “por que a pressa?”
| Foto: Reprodução, SporTV

Uma fala do comentarista Casagrande no programa Bem Amigos da última segunda-feira (8) viralizou nas redes sociais na mesma noite e nessa terça-feira. Na ocasião, diante da participação do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o ex-atacante deu vários argumentos para que o futebol não retornasse tão cedo por causa da pandemia do coronavírus.

"Primeiro eu não concordo com a volta do futebol. A segunda parte é que o governo federal não tratou bem a pandemia. Nós não temos nem ministro da saúde. E querem voltar com o futebol", reclamou Casagrande.

"A terceira parte, tem que tomar cuidado com a fake news. O senhor não pode entrar na fake news, a Globo não irá retornar as gravações de novelas. E por último, o senhor está falando em nome do Flamengo e não em nome do futebol. Os jogadores do Flamengo estão seguros, o Flamengo está dando as condições, o Flamengo testa. Mas o futebol brasileiro não é só o Flamengo", acrescentou.

" Você não vai dividir um campo e fazer titular contra reserva e disputar um campeonato. Tem Vasco, Botafogo, Fluminense, tem os outros do Rio de Janeiro, aí tem Brasileirão, os de São Paulo, Rio Grande do Sul. Então, vou voltar para a mesma pergunta: por que a pressa? Por que não esperar um mês ou dois? Por que não ter mais segurança para fazer isso", indagou Casagrande.

"O senhor tem que pensar no Flamengo e em vocês também. Se der alguma coisa errada, o senhor foi o líder da coisa errada. Tem que tomar cuidado com qualquer tipo de passo se não tiver todo mundo em acordo. Tem que ficar de olho no pico da pandemia, nós não somos a Alemanha. Por que a pressa?".

Recentemente Casagrande foi um dos protagonistas da criação do movimento "Esporte pela Democracia ". "É um grupo antirracista, a favor da democracia, contra atos inconstitucionais, o preconceito, a homofobia, contra o feminicídio e a favor dos povos indígenas", disse na época ao jornal Folha de São Paulo.

Veja abaixo o vídeo que viralizou com a fala do Casão:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]