• Carregando...
Sania Mirza desafia a tradição | Krishnendu Halder/Reuters
Sania Mirza desafia a tradição| Foto: Krishnendu Halder/Reuters

A tenista indiana Sania Mirza está acostumada a ser protagonista de polêmicas. Ela já foi criticada publicamente por causa de seus trajes, considerados muito curtos e inadequados para uma muçulmana, por aparecer descalça perto da bandeira de seu país, um insulto dos mais graves, e por posar para um ensaio sensual. Desta vez, pelo menos, a atleta de 23 anos não está sozinha em seu novo episódio de confusão.

Ao aceitar se casar com o jogador de críquete do Paquistão, Shoaib Malik, Sania virou motivo de revolta em seu país. Mesma situação vivida do outro lado, pelo noivo. São dois os principais pontos de discórdia. Primeiro, o fato de que ambos já haviam sido prometidos a outros parceiros – tradição para os dois povos. Em segundo lugar, por pura política, já que ambos os países são rivais e vivem em conflito por questões territoriais nas últimas décadas.

Segundo a imprensa indiana, o pai da tenista, Imran Mirza, confirmou o casamento para o próximo mês. O casal irá morar em Dubai, nos Emirados Árabes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]