• Carregando...

Andy Schleck, de Luxemburgo, "tomou" a camisa amarela da Volta da França - dada ao ciclista com o melhor tempo no geral - do australiano Cadel Evans, nesta terça-feira, no nono estágio da competição, disputado nas montanhas francesas, entre as cidades de Morzine-Avoriaz e Saint-Jean-de-Maurienne.

Schleck conquistou a liderança geral com a sétima colocação na etapa desta terça, vencida pelo francês Sandy Casar. O atual campeão, Alberto Contador, chegou praticamente junto do luxemburguês e, com isso, subiu para o segundo lugar no geral.

Quem não teve sorte foi o ex-líder Cadel Evans. Depois de usar a camisa amarela por apenas um dia, ele sofreu uma queda e chegou mais de oito minutos atrás de Schleck e Contador.

Lance Armstrong, sete vezes campeão da Volta da França, que já havia admitido que o título deste ano seria impossível, está ficando cada vez mais longe da liderança. Na etapa desta terça, ele foi apenas o 18º, quase três minutos atrás do vencedor Casar.

Nesta quarta-feira, os ciclistas voltam a competir. Será disputada a décima etapa da prova, com os 179 quilômetros entre as cidades francesas de Chambéry e Gap.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]