• Carregando...
Fêmea de chimpanzé com filhote: "assassina por natureza" ou por graça das circunstâncias? | Reuters/Arquivo
Fêmea de chimpanzé com filhote: "assassina por natureza" ou por graça das circunstâncias?| Foto: Reuters/Arquivo

O Cascavel tropeçou mais uma vez nesta Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, a equipe recebeu o Teresópolis e não passou de um empate de 2 a 2. O placar final deixa os paranaenses em 17.º na tabela, e dependendo dos resultados desta semana, pode descer mais posições na competição. Já os cariocas saíram de quadra satisfeitos com o ponto conquistado, que deixa a equipe em 10.º, com 14 pontos.

Com o apoio da torcida local, o Cascavel até começou bem, abrindo o placar logo aos três minutos de jogo com Alex Maranhão. Seis minutos depois, o Teresópolis empatou com Vinícius. Na saída de bola, os donos da casa voltaram a liderar o marcador com o gol de Aladinho.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, com o time carioca buscando o empate a qualquer custo, e o Cascavel perdendo algumas chances para matar a partida. Mas, faltando 50 segundos para o apito final, Alvim aproveitou cochilo da defesa cascavelense e empatou o jogo. O resultado manteve a seqüência de seis partidas consecutivas sem vitória da equipe do Oeste do Estado na Liga.

No próximo sábado (19), o Cascavel entra em quadra para receber os gaúchos do Cortiana/UCS. No mesmo dia, o outro representante paranaense na competição, o Umuarama encara a líder Ulbra em seus domínios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]