• Carregando...

A tabela indica o Atlético-PR, na Arena da Baixada, como último compromisso do Engenheiro Beltrão na primeira fase do Campeonato Paranaense. Assim, a partida deste domingo (22), às 15h30, contra o Cascavel, no João Cavalcante de Meneses, é encarada pelo Aereb como vital para evitar o rebaixamento à Divisão de Acesso.

O time do interior é o 13º colocado, com 13 pontos. Se vencer, pode até ficar na beira da zona de classificação. "A decisão é neste jogo. Se deixar para a Arena, aí a gente fica no bico do corvo", resumiu o presidente do Aereb, Luiz Linhares.

Neste jogo, o Alvinegro não terá o meia Safira, suspenso. Betinho, Fred e Rullyvan disputam a preferência do técnico Rodrigo Müller.

Problema pequeno se comparado às dificuldades no ataque do Cascavel. Júnior Santos e Marabá estão machucados; Irineu e Léo Baiano, suspensos. Assim, a única saída para o técnico Rudinei Lucas foi escalar Marlon Sóbis, garoto de 18 anos irmão de Rafael Sóbis, ex-Internacional, hoje no Bétis, da Espanha.

Além disso, o goleiro Márcio foi negociado com o Criciúma. Douglas é o novo titular. Em compensação, o meia-esquerda Vavá, recuperado de lesão, volta à equipe.

"Deixamos de matar a classificação contra o Nacional. É um jogo de cautela, contra um adversário desesperado. Vamos em busca de um ponto", disse o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]