• Carregando...
Leandro Castán deve voltar ao time do Corinthians na partida contra o Nacional, na Libertadores | AFP
Leandro Castán deve voltar ao time do Corinthians na partida contra o Nacional, na Libertadores| Foto: AFP

O Corinthians deverá contar com todos os jogadores considerados titulares na partida contra o Nacional, do Paraguai, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela fase de grupos da Libertadores. Nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo no CT do Parque Ecológico, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Emerson Sheik, além de jogadores poupados pelo técnico Tite na derrota para o Santos por 1 a 0, treinaram normalmente.

Leandro Castán reclamava de dores na panturrilha esquerda, enquanto Emerson Sheik se recuperava de lesão no púbis. Assim, ambos estavam no departamento médico. De volta aos treinos nesta segunda-feira, eles deverão participar normalmente do confronto de quarta-feira, assim como o lateral-direito Alessandro, o meia Danilo e o atacante Liedson, que não participaram do clássico contra o Santos.

Assim, o Corinthians deverá ter todos os titulares diante do Nacional. Em compensação, Weldinho e Wallace, que se contundiram durante o jogo de domingo, há estão descartados para o duelo de quarta-feira. O período de afastamento dos jogadores ainda está indefinido. O lateral-direito sofreu lesão na coxa direita, enquanto o zagueiro torceu o tornozelo esquerdo.

A participação de Adriano no duelo com o Nacional ainda está indefinida. O atacante teve atuação apagada diante do Santos e será substituído por Liedson, que retorna ao time na quarta-feira. Tite, porém, ainda não revelou se deixará Adriano no banco de reservas ou se nem o relacionará para o confronto com o time paraguaio.

Sem problemas com os principais jogadores, o Corinthians deverá enfrentar o Nacional com a mesma base do time que empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na Venezuela, em 15 de fevereiro. A tendência é que o time seja escalado nesta quarta-feira com: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson Sheik e Liedson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]