• Carregando...
Roberto Cavalo pretende não escalar jogadores com poucas chances de permanência | Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Roberto Cavalo pretende não escalar jogadores com poucas chances de permanência| Foto: Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A partida entre Paraná e Figueirense, em Florianópolis, sábado (27), marcará a despedida do Paraná 2010. Porém, o time que Roberto Cavalo escalará para a partida de encerramento da temporada deverá ter algo de 2011, pois os jogadores que não tiverem muitas chances de continuar no clube deverão ficar de fora.

"Nós temos alguns jogadores sendo pretendidos. Vai ser conversado e estou analisando jogadores. Quem não deve continuar fica de fora", explicou o treinador.

A equipe de 2011 será mais humilde do ponto de vista financeiro que a de 2010, segundo Roberto Cavalo. "Definimos que o Paraná vai fazer time dentro das condições do clube, um time tranquilo. Vamos colocar casa em dia", disse Cavalo.

Algumas posições para a partida e para a próxima temporada seguem incógnitas por falta de opções, como é o caso do ataque. "Fomos olhar outros atacantes. Vi o time junior e não me agradaram nenhum deles", afirmou o técnico, que considera a defesa e o meio defensivo como os pontos fortes da equipe.

Os jogadores que não devem ficar não serão oficialmente anunciados antes do jogo contra o Figueirense, com exceção de Diogo, Rogério e Ceará, que estão emprestados pelo Iraty. "Não fizemos relação, mas conversamos na posição de vários jogadores de quem vai ficar e quem vai sair. O presidente do Iraty pediu presença deles [Diogo, Rogério e Ceará] e estão fora dos nossos planos e vão fazer parte do Iraty", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]