A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida entre o Brasil e o Peru em 1º de abril será disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo está marcado para às 21h50. Nas duas últimas Eliminatórias, a seleção jogou com o Peru no Brasil em Goiânia (1 a 0) e São Paulo (1 a 1).
A seleção brasileira não atua na capital do Rio Grande do Sul desde 2005. Em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, a equipe, então dirigida por Carlos Alberto Parreira, venceu o Paraguai por 4 a 1, também no estádio do Internacional.
Nestas Eliminatórias, a seleção já atuou em três cidades diferentes. Foram três jogos no Rio (0 a 0 com a Colômbia e a Bolívia e 5 a 0 no Equador), uma em São Paulo (2 a 1 no Uruguai) e uma em Belo Horizonte (0 a 0 com a Argentina.
Antes de enfrentar o Peru, o Brasil entrará em campo pelas Eliminatórias em 28 de março, quando enfrentará o Equador, fora de casa. No primeiro turno do torneio classificatória para a Copa do Mundo, a seleção empatou por 1 a 1 com o Peru em Lima, em 18 de novembro de 2007. O gol brasileiro foi marcado por Kaká.
-
Oposição vai expor intenção de voto dos senadores para dificultar ida de Dino ao STF
-
Gilmar Mendes tenta evitar “não” do Senado a Flávio Dino no STF; assista ao Sem Rodeios
-
Lula disputa holofotes com Charles III, Modi e Mia em cúpula do clima esvaziada pelas guerras
-
Brasil deve aceitar convite da Opep mas sem cota de produção, diz presidente da Petrobras