• Carregando...

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (30) a escala de árbitros para a 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A rodada marca o cumprimento da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva ao Atlético, que perdeu um mando de campo pelo mau comportamento de seus torcedores durante o clássico Atletiba.

Por isso, o Furacão recebe o Fluminense no estádio do Café, em Londrina, a partir das 16h. Já o Coritiba, que também foi punido, joga em casa e terá que cumprir a punição da próxima vez em que ele atuar em Curitiba.

A Gazeta do Povo On-line acompanha, além destes dois jogos, a partida entre Paraná contra o Duque de Caxias (sábado, às 16h10), pelo sistema LANCE A LANCE. Fique ligado!

Confira a escala de árbitros do trio de ferro:

Atlético Paranaense x Fluminense (RJ) - 02/08/2009, às 16h

Estádio: Do Café, em Londrina (PR)Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS-Fifa)Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC-Fifa) e José Javel Silveira (RS)

Atlético Mineiro x Coritiba - 02/08/2009, às 18h30

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)Auxiliares: Dilbert Pedrosa (RJ-Fifa) e Ricardo de Almeida (RJ)

Duque de Caxias x Paraná Clube – 1º/08/2009, às 16h10

Estádio: Giulite Coutinho, em Duque de Caxias (RJ)Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael Luiz da Silva (SP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]