• Carregando...

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta terça-feira (9) a escala de árbitros para a 6ª rodada das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Os jogos movimentam todo o fim de semana começando na sexta-feira, com Paraná x Ceará, no estádio Durival Britto e Silva. No sábado, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Atlético (PR) e domingo, no Couto Pereira, o Coritiba encara o Flamengo.

A Gazeta do Povo On-line irá acompanhar todos esses jogos pelo sistema LANCE A LANCE. Fique ligado e não perca um lance sequer.

Confira a escala de árbitros para os jogos do trio-de-ferro:

Paraná x Ceará - 12/06/2009, às 21h

Estádio: Durival Britto e Silva, em CuritibaÁrbitro: Maurício Aparecido Siqueira (MT)Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Luiz Fernando Irineu da Silva (MT)

Sport x Atlético (PR) - 13/06/2009, às 18h30

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa - MG)Auxiliares: Helberth Costa Andrade (MG e Jair Albano Feliz (MG)

Coritiba x Flamengo - 14/06/2009, às 16h

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa - SP)Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Anderson José de Moras (SP)

CBF muda data e horário de jogo do Coritiba

A diretoria de competições da CBF solicitou a alteração de data e horário do jogo entre Internacional x Coritiba, que seria disputado no próximo dia 27 de junho, às 16h10. Agora o jogo acontecerá dia 28, às 16h. A mudança atende a uma solicitação da rede de televisão que detém os direitos de transmissão do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]