• Carregando...

O árbitro paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza foi sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar a partida entre Roma e Ulbra-RS, que acontece nesta quarta-feira (18), às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. A equipe é a melhor entre os paranaenses na Série C do Brasileirão, liderando o seu grupo, o de número 15. Souza será auxiliado por Gilson Pereira (PR) e Moises Aparecido de Souza (PR).

Nesta mesma chave está o Paranavaí, mas com uma campanha não tão boa. Após dois jogos, a equipe somou apenas um ponto, e tentará a reabilitação diante da Chapecoense, em jogo que será disputado em solo catarinense, nesta quarta-feira, às 20h30. O árbitro deste jogo será o gaúcho Francisco Santos Silva Neto, e seus assistentes serão Kleber Lúcio Gil e Ângelo Rudimar Bechi, ambos de Santa Catarina.

O outro time paranaense na Terceirona, o Adap Galo Maringá, também busca a reabilitação, em casa, contra o Caxias-RS, em partida do Grupo 16. Mauro de Lima (SC) será o árbitro, e Ildefonso Trombetta (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR) serão os seus auxiliares. O jogo está marcado para o Estádio Willie Davids, às 20h30 desta quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]