• Carregando...
Rogerio Ceni sai desolado após penalti perdido aos 44/2º | Daniel Guimarães
Rogerio Ceni sai desolado após penalti perdido aos 44/2º| Foto: Daniel Guimarães

Num jogo em que o goleiro Rogério Ceni perdeu um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, São Paulo e Corinthians não saíram do 0 a 0 ontem, no Morumbi. O resultado foi ruim para ambos. Os corintianos somaram o terceiro empate seguido sem gols e continuam ameaçados pela queda para a Segunda Divisão. E os são-pau­linos não conseguiram manter a sequência que já tinha duas vitórias, ficando ainda muito perto da zona de rebaixamento.

A partida teve dois tempos bem distintos, sendo que o São Paulo dominou completamente o primeiro e poderia ter aberto o placar. No segundo, o Corinthians deixou um pouco a retranca, soube encaixar bons contra-ataques e viu Emerson perder duas grandes chances. No fim, Wilson Luiz Seneme marcou pênalti duvidoso de Diego Macedo em Reinaldo: Rogério Ceni bateu no canto direito, mas Cássio desviou, definindo o 0 a 0 no Morumbi.

O jogo foi marcado por um confronto entre torcedores organizados do São Paulo e policiais militares. Pelo menos dois policiais e um torcedor ficaram feridos e foram atendidos no estádio. "Já pedi as imagens para serem analisadas. Com certeza vamos pedir a perda de mandos de campo", disse o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]