• Carregando...

Na abertura do Grupo 1 da Taça Libertadores-2010, Cerro Porteño e Independiente Medellín empataram por 1 a 1 em Assunção. O Corinthians também faz parte da chave e estreia na competição no próximo dia 24, contra o Racing-URU. Se vencer no Pacaembu, o atual campeão da Copa do Brasil já larga na liderança do grupo.

Na noite desta quinta-feira, o Cerro Porteño, mesmo apoiado pela torcida, não conseguiu estrear no torneio continental com um triunfo. O Independiente Medellín não se retraiu mesmo atuando no Paraguai e abriu o placar aos 18 minutos de jogo, com um gol de Pardo.

O time paraguaio pressionou em busca da igualdade. Mas de forma desordenada. E somente conseguiu o empate em um lance de sorte. Aos 11 minutos da etapa final, o experiente atacante Ramirez, ex-Flamengo, recebeu na lateral da área e cruzou de virada. Ceballos tentou cabecear, mas não encostou na bola. E acabou enganando o goleiro Bobadilla.

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores em março. No dia 9, o Cerro Porteño encara o Racing-URU em Montevidéu. O Independiente Medellín recebe o Corinthians na Colômbia no dia seguinte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]