i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Chamusca deve repetir escalação do Coritiba contra o Grêmio

Técnico só tem uma dúvida na lateral esquerda. Diogo volta de suspensão, mas Carlinhos agradou na partida diante do Cruzeiro

  • PorGazeta do Povo
  • 25/10/2013 15:07
Chamusca deve manter o mesmo time titular que venceu o Cruzeiro | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Chamusca deve manter o mesmo time titular que venceu o Cruzeiro| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O técnico Péricles Chamusca não deve fazer alterações no Coritiba para a partida de domingo (27) contra o Grêmio, às 18h30, no Couto Pereira. A tendência é que o time que bateu o Cruzeiro na semana passada seja repetido.

"A ideia é essa, para que possamos ganhar na qualidade coletiva. Todo treinador quer essa continuidade. Em cima dessa formação trabalhamos para evoluir para termos uma melhor qualidade de jogo", disse o treinador coxa-branca.

A única dúvida é na lateral esquerda. Diogo volta de suspensão, mas Carlinhos fez uma boa partida diante da Raposa, sendo decisivo, com um gol e uma assistência. A atuação do jogador recém-contratado pode, inclusive, mudar conceitos do comandante alviverde.

"O nosso critério é usar o atleta que volta de suspensão. Mas existem alguns casos especiais, e esse é um deles, justamente pelo o que o Carlinhos apresentou", completou Chamusca.

Uma novidade para a partida pode ser a presença do atacante Deivid no banco de reservas. Longe dos gramados desde o início de agosto devido a uma lesão no joelho, ele treinou normalmente nesta semana com o restante do elenco e está à disposição do técnico.

O provável time que enfrenta os gaúchos tem Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos (Diogo); Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.