• Carregando...
Chamusca deve manter o mesmo time titular que venceu o Cruzeiro | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Chamusca deve manter o mesmo time titular que venceu o Cruzeiro| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O técnico Péricles Chamusca não deve fazer alterações no Coritiba para a partida de domingo (27) contra o Grêmio, às 18h30, no Couto Pereira. A tendência é que o time que bateu o Cruzeiro na semana passada seja repetido.

"A ideia é essa, para que possamos ganhar na qualidade coletiva. Todo treinador quer essa continuidade. Em cima dessa formação trabalhamos para evoluir para termos uma melhor qualidade de jogo", disse o treinador coxa-branca.

A única dúvida é na lateral esquerda. Diogo volta de suspensão, mas Carlinhos fez uma boa partida diante da Raposa, sendo decisivo, com um gol e uma assistência. A atuação do jogador recém-contratado pode, inclusive, mudar conceitos do comandante alviverde.

"O nosso critério é usar o atleta que volta de suspensão. Mas existem alguns casos especiais, e esse é um deles, justamente pelo o que o Carlinhos apresentou", completou Chamusca.

Uma novidade para a partida pode ser a presença do atacante Deivid no banco de reservas. Longe dos gramados desde o início de agosto devido a uma lesão no joelho, ele treinou normalmente nesta semana com o restante do elenco e está à disposição do técnico.

O provável time que enfrenta os gaúchos tem Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos (Diogo); Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]