• Carregando...

Nasceu ontem – mas será apresentada oficialmente na sexta-feira – a segunda opção para sócios do Paraná na eleição do dia 11 de novembro. Um dia depois de o ex-presidente José Carlos de Miranda confirmar a intenção de concorrer ao pleito, um grupo encabeçado por quatro ex-presidentes aparece como nova via da disputa paranista.

Um dos integrantes, o primeiro mandatário Tricolor, Aramis Tissot (gestão 90-91), não quis entrar em detalhes sobre a nova composição. Contudo, confirmou a criação da chapa. "Eu prefiro guardar a maior parte das informações para sexta-feira, pois ainda estamos definindo algumas coisas. Mas vamos disputar as eleições", disse..

Ênio Ribeiro (2000 a 2003) também está na composição oposicionista. Darci Piana (1992/1993) é outro dos ex-presidentes paranistas que participará do grupo. Junto dele, Dilso Rossi (1998/1999) completa o time de "ex-cardeais" da Vila.

"É um grupo muito qualificado. Contamos também com a simpatia do Ocimar (presidente em 1994/1995), mas como ele está prestando serviços ao Atlético, não poderá se envolver diretamente", explicou Tissot.

O grupo terá, inclusive, um robusto apoio financeiro. "Te­­remos também o apoio do Renato Trombini. Enfim, é um grupo qualificado e com experiência para gerir o Paraná", concluiu.

Nos bastidores, especula-se que um grupo de pessoas influentes hoje ligados à atual diretoria também irá anunciar seu apoio ao quarteto.

Aurival Correia, atual mandatário paranista, deve formalizar a terceira chapa da disputa. No entanto, ele já anunciou que só irá agir politicamente quando a situação do clube se resolver dentro de campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]