• Carregando...

AnsiedadeA decisão de sábado estava marcada para as 15 horas. Mas o atraso na preliminar, a final de juniores, também entre Capão Raso e Combate Barreirinha, tardou o início do jogo em 20 minutos. Menos mal que a disputa não foi para a prorrogação e pênaltis, o que poderia provocar falta de luz natural.

ConsolaçãoAntes de perder o título da Divisão Especial, o Tricolor de Aço pôde comemorar pelo menos o do campeonato de juniores, que veio com a vitória por 2 a 1 sobre o rival.

Patriotismo zero Já com os jogadores perfilados, um funcionário da Federação Paranaense surgiu gesticulando para que a execução do hino nacional fosse cancelada e o atraso minimizado.

PromessasSe jogadores como Marcelo Valença, Guilherme, Hideo e Laurinho já foram profissionais, agora é a vez de garotos como Pequi, do Capão, e Julianinho, do Combate, despertarem interesse. Pelo menos o Paraná admitiu que ambos estavam sendo observados.

CombustívelCom o enorme troféu nas mãos, os jogadores do Combate fizeram a festa em cima do pódio em meio ao coro de "É campeão". Assim que desceram, foi a vez de três gaiatos assumirem o lugar para levantar com pompa a garrafa de refrigerante turbinado e soltar o grito entalado na garganta: "É o tubão!!!"

Pão com bifeA última degustação feita pela equipe da Gazeta do Povo ficou no meio termo. O bife com queijo da sede do União Capão Raso estava bem temperado e saboroso, mas borrachudo. Daqueles que na primeira mordida escapam quase inteiros do sanduíche. Pontos para o pão, crocante por fora e macio por dentro. Com um grande público, o esquema de compra de fichas evitou tumulto. Nota 7.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]