• Carregando...

Após quase três meses de disputa, o Campeonato Brasileiro da Série D definiu neste domingo os quatro clubes que conseguiram vaga para disputar a Série C em 2010. Chapecoense (SC), Alecrim (RN), São Raimundo (PA) e Macaé (RJ) já garantiram o acesso e vão lutar agora pelo título da quarta divisão do futebol nacional.

Os confrontos das semifinais da Série D, competição criada neste ano pela CBF, são Chapecoense x Macaé e São Raimundo x Alecrim. Mas os quatro clubes já podem comemorar o acesso, passando a ocupar o lugar de Sampaio Correa (MA), Confiança (SE), Mixto (MT) e Marcílio Dias (SC), que foram rebaixados da Série C neste ano.

Neste domingo, aconteceram os jogos de volta das quartas de final da Série D. Chapecoense, Alecrim e São Raimundo conseguiram confirmar a vantagem conquistada na primeira partida de seus confrontos, enquanto o Macaé reverteu a situação diante do Tupi (MG), ao ganhar em casa por 2 a 1, após ter perdido por 3 a 2 em Juiz de Fora.

O Alecrim se garantiu ao empatar em casa com o Uberaba (MG), por 1 a 1, depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Já a Chapecoense perdeu neste domingo para o Araguaia (MT), mas se classificou por ter ganhado como visitante por 2 a 1. E o São Raimundo derrotou o Cristal (AP) por 2 a 0, confirmando a vaga após o empate de 1 a 1 na ida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]