• Carregando...

Na luta para assumir a liderança do Campeonato Inglês - está dois pontos atrás do Manchester United -, o Chelsea entra em campo neste sábado, para enfrentar o West Ham, no Estádio Stamford Bridge, em Londres, pela 30ª rodada. Mas, no que depender da fase dos goleiros do clube, a tarefa não será fácil.

Depois de perder o titular Petr Cech, por conta de uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho, o Chelsea também não poderá contar com o reserva imediato, o português Hilario, que sentiu uma lesão muscular na virilha e foi vetado pelos médicos nesta sexta-feira. Com isso, o inglês Ross Turnbull ganha uma chance para jogar neste sábado.

A preocupação com o estado dos goleiros não se limita ao Campeonato Inglês. Na próxima terça-feira, o Chelsea recebe a Inter de Milão precisando reverter a vantagem do adversário - a equipe inglesa foi derrotada por 2 a 1 na partida de ida - para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Hilario não tem condições de jogar amanhã (sábado) e não sabemos se ele ou o Petr (Cech) estarão disponíveis na terça-feira, mas eu acho que o Ricardo (Carvalho) não terá problemas em atuar", declarou o técnico da Chelsea, Carlo Ancelotti, lembrando que o zagueiro português Ricardo Carvalho ainda se recupera de contusão e é dúvida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]