i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Inglês

Chelsea apela ao terceiro goleiro para buscar liderança

  • PorAgência Estado
  • 12/03/2010 13:57

Na luta para assumir a liderança do Campeonato Inglês - está dois pontos atrás do Manchester United -, o Chelsea entra em campo neste sábado, para enfrentar o West Ham, no Estádio Stamford Bridge, em Londres, pela 30ª rodada. Mas, no que depender da fase dos goleiros do clube, a tarefa não será fácil.

Depois de perder o titular Petr Cech, por conta de uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho, o Chelsea também não poderá contar com o reserva imediato, o português Hilario, que sentiu uma lesão muscular na virilha e foi vetado pelos médicos nesta sexta-feira. Com isso, o inglês Ross Turnbull ganha uma chance para jogar neste sábado.

A preocupação com o estado dos goleiros não se limita ao Campeonato Inglês. Na próxima terça-feira, o Chelsea recebe a Inter de Milão precisando reverter a vantagem do adversário - a equipe inglesa foi derrotada por 2 a 1 na partida de ida - para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Hilario não tem condições de jogar amanhã (sábado) e não sabemos se ele ou o Petr (Cech) estarão disponíveis na terça-feira, mas eu acho que o Ricardo (Carvalho) não terá problemas em atuar", declarou o técnico da Chelsea, Carlo Ancelotti, lembrando que o zagueiro português Ricardo Carvalho ainda se recupera de contusão e é dúvida.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.