• Carregando...

O Chelsea deu ao capitão John Terry alguns dias de folga depois de o jogador ser duramente criticado. Ele ficará fora da quinta rodada da Copa da Inglaterra no sábado contra o Cardiff City, da segunda divisão, em Stamford Bridge.

"John não jogará nesse fim de semana", afirmou o auxiliar técnico Ray Wilkins no site do clube na Internet (www.chelseafc.com) depois da derrota na quarta-feira de 2 x 1 fora de casa para o Everton pelo Campeonato Inglês.

"(O técnico) Carlo (Ancelotti) deu a ele um tempo de folga e ele voltará a jogar contra os Wolves (pelo campeonato) no dia 20."

O defensor Terry, que foi tirado do posto de capitão da Inglaterra na semana passada depois de uma série de alegações na mídia sobre sua vida privada, estava abaixo de seu melhor desempenho na derrota para o Everton.

"John não é infalível, ele errará cabeçadas e será derrotado pelo ar", acrescentou Wilkins.

"Mas ele é absolutamente excepcional para nós. Estamos muito contentes com a forma que ele tem jogado (nessa temporada)."

A vantagem do Chelsea na liderança do Campeonato Inglês foi reduzida a um ponto depois que o Manchester United, segundo colocado, empatou em 1 x 1 com o Aston Villa nesta quarta-feira. A equipe de Ancelotti também são os atuais detentores do título da Copa da Inglaterra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]