• Carregando...

O Chelsea garantiu classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões ao golear o Spartak Moscou por 4 a 1, nesta quarta-feira (3), no Stamford Bridge, em Londres. De quebra, o time inglês ainda manteve os 100% de aproveitamento no torneio.

Apesar do placar elástico, o terceiro triunfo do Chelsea em três jogos só começou a ser desenhado no segundo tempo. A equipe dos brasileiros Alex e Ramires, que atuaram como titulares, abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo, quando Anelka recebeu de Kalou e encobriu o goleiro Dykan.

O segundo gol veio aos 17 minutos, depois que Drogba converteu pênalti sofrido por ele mesmo. Logo em seguida, o sérvio Ivanovic anotou o terceiro, de cabeça.

O Spartak, que contou com o ex-flamenguista Ibson em seu meio-de-campo, diminuiu aos 40, com Bazhenov. Mas, nos acréscimos, Ivanovic marcou novamente e transformou o jogo em goleada.

OUTRA GOLEADA - Com o resultado, o Chelsea chegou aos 12 pontos, metade do que somam Spartak e Olympique, que nesta quinta foi à Eslováquia para golear o lanterna Zilina por 7 a 0. Os gols foram marcados por Gignac (três), Lucho Gonzalez (dois) Heinze e Remy.

Na próxima rodada, marcada para o dia 23 de novembro, o Chelsea receberá o Zilina e Spartak Moscou e Olympique farão um duelo direto pela segunda vaga do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]