• Carregando...
Fernando Torres disputa bola com o sul-coreano  Ki Sung-Yueng no empate que custou ao Chelsea a liderança do Inglês | EFE
Fernando Torres disputa bola com o sul-coreano Ki Sung-Yueng no empate que custou ao Chelsea a liderança do Inglês| Foto: EFE

O Chelsea ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Swansea, neste sábado, fora de casa, pela décima rodada, e perdeu a liderança do Campeonato Inglês. A equipe londrina caiu para a segunda colocação da tabela graças à vitória do Manchester United, que assumiu a ponta ao bater o Arsenal por 2 a 1.

O resultado deixou o Chelsea com 23 pontos, um atrás do United. A equipe poderia ser ultrapassada também pelo Manchester City, mas o time de Roberto Mancini também não saiu de um empate nesta rodada. Já o Swansea segue fazendo campanha mediana neste Campeonato Inglês e é o 11.º, com 12 pontos.

O jogo foi morno e os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, Victor Moses desviou de cabeça para abrir o placar para o Chelsea. Quando parecia que o resultado estava definido, Pablo Hernandez acertou belo chute da entrada da área, no canto esquerdo de Cech, e selou o empate.

Outro time londrino, o Tottenham, também não conseguiu o resultado esperado e perdeu a chance de encostar nos líderes. A equipe foi derrotada em casa pelo Wigan, por 1 a 0, e se manteve com 17 pontos, mas caiu para a quinta colocação, enquanto o Wigan é o 12.º, com 11.

Quem ultrapassou o Tottenham foi o Everton, mesmo com o empate por 2 a 2 com o Fulham, fora de casa. O resultado não foi dos melhores para os mandantes, que permaneceram na sétima colocação e perderam a chance de ultrapassar o Arsenal.

Nos outros dois jogos deste sábado, duas vitórias por 1 a 0. O Aston Villa respirou um pouco na briga contra o rebaixamento ao derrotar o Sunderland fora de casa, enquanto o Norwich bateu o Stoke City em seus domínios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]