• Carregando...

O Chelsea contou com um gol de Didier Drogba no fim do jogo, nesta terça-feira, para vencer o Portsmouth por 1 a 0 e se manter na vice-liderança do Campeonato Inglês. Com a vitória, o time de Londres manteve o 100% de aproveitamento em três jogos sob o comando do novo treinador, o holandês Guus Hiddink, que substituiu o brasileiro Luiz Felipe Scolari.

O resultado conquistado fora de casa, graças ao gol de Drogba, marcado aos 34 minutos do segundo tempo, fez o Chelsea ir a 58 pontos, mesma pontuação do Liverpool, que também venceu nesta terça-feira. No entanto, a equipe londrina leva vantagem nos critérios de desempate. O Portsmouth, por sua vez, segue correndo sério risco de rebaixamento. O time está em 16.º, com 28 pontos.

Se o Chelsea venceu no sufoco, o Liverpool teve mais tranquilidade para superar o Sunderland. Em casa, a equipe marcou dois gols no segundo tempo, com David N'Gog e Benayoun, e triunfou por 2 a 0. O Arsenal também não encontrou dificuldades para derrotar o lanterna West Bromwich por 3 a 1 e se aproximar dos líderes. Graças a dois gols de Bendtner, o time londrino foi a 49 pontos e se manteve em quinto, agora a três do quarto colocado Aston Villa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]