• Carregando...
Chico comemora continuidade do seu trabalho e destaca Furacão como um dos favoritos | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Chico comemora continuidade do seu trabalho e destaca Furacão como um dos favoritos| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Um dos destaques do Atlético Paranaense neste início de Campeonato Paranaense, Chico se firmou como titular na equipe comandada pelo técnico Geninho. Polivalente, o jogador assumiu a condição de terceiro zagueiro, ao lado de Antônio Carlos e Rhodolfo, e contribui diretamente para que o Furacão tenha uma das melhores defesas do Estadual até agora (um gol tomado).Aniversariante do dia, Chico (agora com 22 anos) acredita que o time ainda pode evoluir muito na competição e é um dos times a serem batidos neste campeonato. "Somos um dos grandes. Por estarmos na primeira divisão (do Brasileirão), termos uma boa seqüência de resultados desde o ano passado e mantido a base, somos uma das equipes a serem batidas sim. Temos que melhorar ainda, mas estamos evoluindo", disse, em entrevista coletiva.

O empate em 0 a 0 no Atletiba foi destacado como um bom resultado pelo agora zagueiro Chico. "Por jogarmos fora de casa, com a torcida deles pressionando, no final o empate foi um resultado justo. Tivemos domínio no primeiro tempo, mas diminuímos um pouco no segundo. Não foi bom, mas também não foi ruim".

Chico reconhece que erros aconteceram, mas que tudo faz parte do aprendizado do time no início da temporada. "Estamos em evolução ainda. Estávamos até uma semana atrás em pré-temporada e ninguém está na melhor forma. Cometemos alguns erros, mas evoluímos se comparmos com o jogo contra o Rio Branco. Estamos buscando a vitória sempre e temos tudo para chegar ao final brigando pelo título".

Furacão recebe por empréstimo de Alan Bahia

Dentro do novo sistema de transparência adotado pelo Atlético na gestão Gláucio Geara/Marcos Malucelli, o clube informou nesta segunda-feira que recebeu US$ 600 mil do Vissel Kobe, do Japão, pelo empréstimo do volante Alan Bahia. No entanto, 50% do valor (R$ 699 mil), foi repassado ao PSTC, antigo parceiro do clube, que tem participação nos direitos federativos do jogador. O time japonês pode exercer o direito de compra por Alan Bahia até 31 de novembro. Caso contrário, ele retornará ao Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]