• Carregando...

O empate em 2 a 2 obtido pelo Atlético Paranaense diante do Vilhena, nesta quarta-feira em Rondônia, premiou o esforçado time da casa e puniu os visitantes. Para o volante Chico, o Furacão pecou por não fazer um bom primeiro tempo.

"Deixamos a desejar no começo. Entramos dispersos e eles se superaram na vontade. O campo ruim dificultou um pouco, mas depois conseguimos trabalhar mesmo assim. Infelizmente a vitória não veio. Vamos agora pensar no jogo da volta e já conhecemos como eles jogam. Podemos avaliar melhor", disse.

Assim como o técnico Antônio Lopes, Chico também acredita que a superação dos jogadores de Vilhena foi determinante. "Quando um time pequeno enfrenta um grande, como o nosso, é o jogo da vida para eles. Se esforçam e se superam. Para nós faltou aquele brio, um algo a mais".

Chico comentou também sobre a atuação da arbitragem, que segundo ele e os demais atleticanos, marcou um pênalti inexistente. "Para gente é complicado falar mas sempre na dúvida ele marcava para eles".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]