• Carregando...

O ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert resolveu esquentar o clima do jogo entre as seleções de seu país e da Argentina que se enfrentam nesta quarta-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal argentino "Olé", Chilavert disse que Diego Maradona não deveria comandar o time argentino neste momento.

Com a língua afiada, o ex-jogador da seleção paraguaia continuou alfinetando o treinador adversário. Segundo ele, El Pibe não estaria pronto para o cargo e o momento era de colocar um técnico com maior experiência.

"Não era o seu momento, era o de Bianchi. O de Ramón Díaz, mas não o de Maradona. Por exemplo, o planejamento de Maradona contra a Bolívia foi muito ruim. A seleção perdeu muito com a saída de Bielsa, não joga como equipe", disse.

Chilavert continuou cutucando Maradona e chamou o atual técnico de incoerente no seu discurso. O ex-goleiro da seleção paraguaia criticou o sistema de jogo da equipe.

"Maradona não tem equilíbrio, não tem coerência. Todas as barbaridades que disse de Grondona e hoje trabalha na seleção. Hoje tem uma eliminatória muito difícil e a Argentina não tem um sistema definido", finalizou Chilavert.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]