• Carregando...

O Cianorte começa hoje, às 16 h, a disputa pelo inédito acesso à Série C. No primeiro jogo com o Mogi Mirim, na casa do adver­sário, o Leão do Va­­le do Ivaí busca a vantagem para decidir o acesso em seu território com tranquilidade.

Na primeira fase, o Cianorte foi o primeiro do Grupo 7, com 18 pontos, enquanto o Mogi ficou em segundo lugar, com 13. Nas oita­­vas de final, o time paranaense se descuidou fora de casa, contra o Juventude (3 a 1), mas reagiu em casa (3 a 0). A equipe paulista conquistou a vaga em cima do Metropolitano-SC.

Para o gerente de futebol do Cianorte, Adir Kist, esse é um momento único para o time. "O clube vai dar um salto, já que nosso calendário de jogos vai aumentar. Além disso, a cidade vai precisar se reestruturar para receber o campeonato. E o estado terá um re­­presentante na Série C", falou. "Enfrentaremos um time forte, na minha opinião o melhor até o momento. Mas trabalhamos bem, e o time está tranquilo e preparado", confirmou o treinador Paulo Turra, que escondeu a escalação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]