• Carregando...

Menos de 200 pessoas foram ao Estádio Albino Turbay, mas nem isto diminuiu o ímpeto do Cianorte na noite desta sexta-feira. Jogando em casa, o Leão do Vale venceu o lanterna Paranavaí por 3 a 1. O resultado foi construído com relativa facilidade pelos donos da casa, que agora ocupam a quinta posição no Campeonato Paranaense, com sete pontos. O ACP segue sem somar nenhum ponto.

O primeiro gol foi marcado aos 20 minutos por Maxwell, colocando o Cianorte na frente. A pressão do time da casa continuou durante todo o primeiro tempo, até Valdir anotar o segundo, aos 45 minutos. Na etapa final, Jhosef descontou para o Vermelhinho aos oito minutos, mas coube a Fernandinho marcar o gol mais bonito da noite. Em cobrança de escanteio, aos 33, o jogador surpreendeu o goleiro Rudi e deu números finais ao jogo.

A despedida do Cianorte do Estadual acontece no próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Já o Paranavaí se despede no Estádio Emílio Gomes também no domingo, diante do Iraty. O jogo pode não acontecer e terminar em W.O., uma vez que o ACP ameaça não enviar a equipe para o confronto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]